Na Parisi Perfumes, nossa prioridade é garantir a sua satisfação. Sabemos o quanto a experiência de adquirir um perfume é especial, por isso, temos um processo transparente e justo para devoluções, de acordo com a legislação brasileira.
Devolução por Arrependimento ou Desistência
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), o cliente tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, quando a compra for realizada fora do estabelecimento comercial (por exemplo, compras online).
Para realizar a devolução, as seguintes condições devem ser atendidas:
- O produto deve estar sem sinais de uso e em sua embalagem original, sem violação do lacre.
- O perfume não pode ter sido usado, borrifado ou retirado da embalagem original.
- A embalagem deve estar inteira, sem danos ou qualquer tipo de avaria, e com todos os itens que acompanham o produto.
- O prazo de devolução deve ser respeitado, ou seja, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Exceções para Devolução
- Perfume usado: Não aceitamos devoluções de produtos que foram borrifados, usados ou abertos, uma vez que os perfumes fracionados não podem ser revendidos após serem utilizados.
- Ajuste de fragrância ou fixação: Não realizamos trocas ou devoluções de perfumes devido à não adaptação à fragrância ou à fixação do produto, pois entendemos que a percepção de cada fragrância é subjetiva e pode variar de pessoa para pessoa.
- Produtos fora da embalagem original: Não aceitamos devolução de perfumes cujas embalagens tenham sido violadas ou que não estejam em sua condição original.
- Produto fora do prazo: O prazo para devolução é de 7 dias corridos, após este período, não será possível solicitar a devolução.
Como Solicitar a Devolução?
Se você se enquadra nas condições mencionadas acima e deseja realizar a devolução do produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (38) 98864-7113 ou também na nossa loja física Rua Raul Correa 225, Funcionários em Montes Claros - MG.
Após o contato, enviaremos as instruções detalhadas para o envio do produto de volta, bem como o endereço de envio, caso seja necessário.
Reembolso
- Caso a devolução seja aprovada, o reembolso será realizado de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. O prazo para o estorno pode variar conforme a forma de pagamento escolhida, sendo feito diretamente na plataforma de pagamento utilizada na compra.
- O valor do frete de envio do produto de devolução será por conta do cliente, exceto nos casos em que o erro tenha sido da nossa parte (produto errado ou defeituoso).
Produto com Defeito ou Danificado
Se o produto recebido estiver com defeito de fabricação ou danificado durante o transporte, entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente. Nesse caso, a devolução ou troca será realizada de acordo com as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor.
Lembre-se: para garantir a qualidade de nossos produtos e a satisfação de todos os nossos clientes, a Parisi Perfumes não aceita a devolução de perfumes que tenham sido usados, borrifados, ou retirados da embalagem original.